Deus está no comando.
3 JULHO - Reflexão do Dia
As mudanças fazem parte do fluxo da vida. Às vezes ficamos frustrados porque as mudanças parecem lentas. Outras vezes, também, tornamo-nos resistentes às mudanças que nos são impostas. Temos de nos lembrar que as mudanças em si não nos tolhem nem nos libertam. É apenas a nossa atitude para com elas que pode tolher-nos ou libertar-nos. À medida que aprendemos a seguir em frente com os fluxos da vida, pedindo orientação sobre as mudanças que nos chegam – pedindo orientação, quando queremos fazer uma mudança e nada parece acontecer – é que nos tornamos verdadeiramente dispostos.
Estou disposto a deixar que Deus tenha o controlo, guiando-me através das mudanças que devo fazer e nas decisões que devo tomar?
Hoje eu peço:
Quando as mudanças ocorrem muito rápido – ou não tão rápido como eu quero – peço que me adapte adequadamente a elas, para que possa aproveitar a liberdade que os Jogadores Anónimos me estão a oferecer. Rezo pela orientação do meu Poder Superior quando as mudanças ocorrem – ou quando não ocorreram e gostaria que tivessem ocorrido. Permita-me estar atento às diretrizes deste magnífico Poder.
Hoje vou lembrar-me:
Deus está no comando.